A apresentadora do “Encontro”,
Patrícia Poeta, utilizou as redes sociais para desmentir comentários sobre um possível atraso na edição do programa dessa quarta-feira (30). Na ocasião, a atração foi ao ar com uma série de problemas técnicos, o que impediu a apresentadora de introduzir o programa - sendo substituída pela ex-BBB Thelminha.
Poeta estava no lado de fora da emissora, nos jardins, na companhia da convidada Lorena Comparato. A apresentadora iria iniciar o programa refletindo sobre as baixas temperaturas que tem atingindo a capital paulista, mas o áudio foi cortado e a imagem não foi ao ar.
Assim que perceberam a
ausência de Poeta no programa, alguns internautas começaram a acusá-la de ter atrasado para chegar ao trabalho ou de ter ficado presa no trânsito, o que fez Poeta ir se defender nas redes sociais. “Chegou uma história aqui no meu ouvido - história não, palhaçada- de uma turminha das fakes news que eu não teria chegado no horário no meu trabalho, mentiras de que eu fiquei no trânsito... Mentiras que são criadas para ganhar clique audiência”, desabafou a jornalista.
A
jornalista também informou que costuma ser uma das primeiras a chegar à emissora. “Caio da cama às 4h30, chego cinco e pouco, tanto é que gravo chamadas antes do programa. Eu acho uma falta de respeito com quem trabalha, acorda todo dia cedo e faz seu trabalho”, continuou.
Poeta também aproveitou para dizer que tem ficado cansada dos ataques que tem recebido nas redes sociais. “Eu não deixei de acordar para trabalhar, não deixei de ir ao trabalho, muito pelo contrário, eu estava lá, como estou de segunda a sexta. Eu só fico chateada porque eu acho que programa de entretenimento é uma coisa, programa de fake news é outra. É uma falta de respeito com as pessoas (...) Vamos respeitar os colegas. Eu acho que a gente tem uma grande responsabilidade de não sair estimulando e levando as fake news adiante. Desculpa o desabafo, mas chega uma hora que não dá mais”, finalizou a jornalista.
(Sob supervisão de Patrícia Marques)