Ouvindo...

Médico que atendeu Regis Danese diz que cantor gospel está na UTI e ‘fora de perigo’

Cantor passou por cirurgia de emergência após ter o intestino delgado perfurado durante acidente; alta deve acontecer nos próximos dias

Cantor passou por cirurgia de emergência após ter o intestino delgado perfurado durante acidente

O médico cirurgião geral do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde o cantor gospel Regis Danese passou por cirurgia de emergência declarou nesta quinta-feira (31) que o músico está internado na UTI e ‘fora de perigo.’

“Ele foi atendido durante a madrugada, está na UTI, bem e fora de perigo. Conversei com ele de manhã e ele está confiante e acreditando na recuperação”, detalha o médico que reforça que nos próximos dias, o cantor evoluir bem, terá alta “para continuar alegrando os nossos corações.”

Regis Danese precisou ser operado às pressas após sofrer um grave acidente de carro, na noite de quarta-feira (30) quando estava a caminho de um show em Ceres (GO), na Rodovia BR-153. Ele teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço.

Ele gravou um vídeo logo após a batida, com sangue no rosto, e disse que estava bem, ‘em nome de Jesus.’

Esposa

Kelly Danese, esposa de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor na manhã desta quinta-feira (31) em live transmitida nas redes sociais. Na ocasião, ela aproveitou para explicar que o artista não está em estado grave e que foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por “precaução”.

Conforme Kelly, Regis teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço. Nesta madrugada, ele passou por uma cirurgia que, segundo ela, foi um sucesso. “Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência, graças a Deus não vai ter, ele vai sair em 72 horas”, disse.

A cirurgia no braço, conforme Kelly, será feita na cidade do casal. “O abdome que estava com líquido, inchado, mas eles cuidaram” .

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022