Jojo Todynho, de 26 anos, deu um carro avaliado em mais de R$ 200 mil para o namorado, Renato Santiago. O momento foi exibido pela própria cantora nas redes sociais. Na ocasião, ela resolveu explicar o motivo de não expor tanto a relação e revelou que eles se conhecem há cerca de dez anos.
“‘Ah, Jojo, mas, quando você tinha um antigo relacionamento, você postava’. É porque nunca tinha vivido um relacionamento de fato, estando na mídia. Vivi e tive uma experiência. Hoje opto por viver off, não postar foto, não postar nada... Ele também não gosta. Melhor coisa. O que ninguém sabe, ninguém estraga. A gente viaja e faz um monte de coisas. Tenho fotos lindas, mas prefiro não postar. Graças a Deus, a gente só está avançando e crescendo. O Off é gostoso”, disparou.
Apesar disso, Jojo expôs que deu um carro de luxo de presente para o namorado. “Gostou, meu amor, do seu presente? É isso! Presente para o meu preto. Ele merece”, disse a cantora enquanto exibia o amado. “Esse homem me atura há dez anos e oito meses de relacionamento. Ele é meu amigo há dez anos”, revelou.
“O proletariado brasileiro. O homem levanta 6h da manhã para ir trabalhar, do trabalho vai para o curso, do curso para academia, depois volta para casa. Não bebe, se mistura, de família. Tem que ser valorizado, é chato, não gosta de tirar foto e odeia aparecer [...] Eu achava o Renato insuportável”, completou.
Em seguida, Jojo explicou como o sentimento por ele mudou. “Um dia eu estava perto da casa dele e fui lá. Era noite. Jantei, fiquei conversando, relembrando fofocas... Fomos ver uma série. Fomos nos aproximando, nos aproximando e no final da série, eu já era pipoca. Daí nunca mais parou. A gente gostou. Virou esse negócio de PA e estamos aí já há oito meses. Ele continua sendo meu amigo. Foi logo depois do meu aniversário”, disse.
Os dois não estavam se falando desde o relacionamento passado dela. “Eu não estava falando com ele. Não sei o que aconteceu no período em que eu estava namorando, a gente brigou e parou de se falar. Nos bloqueamos. Daí várias questões aconteceram, passou meu aniversário e daí senti saudade do meu amigo. Chamei no número novo e mandei mensagem. Ele disse: ‘O terror apareceu’. Começamos a nos falar e um belo dia fui visitá-lo. E aí que começou”, contou a apresentadora, que acrescentou: “Eu fiquei apavorada. Falei: ‘A gente não é amigo? A gente nunca teve maldade. Mas aconteceu”.