Ouvindo...

Times

Faustão passa por cirurgia no coração após 12 dias internado

Apresentador foi diagnosticado com insuficiência cardíaca

Fausto Silva, o Faustão, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde será submetido a uma cirurgia no coração. O apresentador, de 73 anos, foi levado para a unidade e diagnosticado com insuficiência cardíaca no início deste mês. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Conforme o colunista, Faustão deve realizar o procedimento ainda nesta sexta-feira (18). Há 12 dias, ele tem recebido cuidados intensivos, fez uma série de exames e agora aguarda a cirurgia.

Apesar de ser levado para o hospital no início do mês, a internação de Faustão só foi divulgada na quarta-feira (16). Após o vazamento das informações, a equipe médica explicou que o apresentador está estável e recebendo cuidados desde o dia 5 de agosto.

‘Faustão na Band’ chega ao fim nesta sexta

No dia 18 de maio, a Band confirmou a saída de Fausto Silva da emissora em comunicado. Conforme o texto, a decisão foi tomada em “comum acordo”. No entanto, o apresentador já estaria desgastado com o canal por causa da baixa audiência.

Às 20h30 desta sexta-feira, vai ao ar o último “Faustão na Band” que está sendo apresentado pelo filho João Guilherme Silva, de 19 anos, e Anne Lottermann, de 39, desde a saída de Fausto em junho. Todo o conteúdo já está gravado. “Fim de um ciclo maravilhoso!”, escreveu Guilherme nas redes sociais.

No lugar do programa, estreará o “Melhor da Noite” com os ex-globais Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais