Sonia Abrão fez críticas ao Fantástico pela escolha de exibir uma
“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar??? Quando vai parar??? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico!!! A data é comemorativa, para celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, escreveu a
“Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos?”, questionou em referência ao vídeo em que os pais da humorista a parabenizam pelo aniversário. A escolha, no entanto, foi de exibir uma reportagem exclusiva na qual Larissa detalha ter renunciou tudo o que ganhou ao longo dos últimos 18 anos ao romper com os pais.
“Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz! Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso”, completou Sonia Abrão.