O ator
“Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje [4/8]. Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação”, iniciou a psicóloga.
“Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”, acrescentou. Ao Splash, a mãe do ator relatou que o ator tem depressão e estava sem “medicação”.
Entenda
Sidney Sampaio estava no quinto andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando pediu socorro. Ao ouvir gritos, outros hóspedes tentaram acalmá-lo. Porém, ele pulou a janela dos fundos e parou no primeiro andar em cima de um aquecedor. Em seguida, ele brigou com algumas pessoas e entrou em um dos quartos do primeiro andar. Lá, ele se dirigiu até a janela virada para a Rua Aires Saldanha e saltou na calçada.
O ator foi levado para o hospital Miguel Couto. “Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz a unidade em comunicado. Ainda nessa sexta, ele recebeu alta.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização à Vida (CVV) oferece atendimento gratuito para quem precisa de apoio emocional. A instituição é uma entidade civil que oferece apoio voluntário e anônimo em prol da prevenção do suicídio. O atendimento é realizado via 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.