Ouvindo...

Ex-marido de Britney Spears é preso por perseguição, diz site

Jason Alexander foi casado por 55 horas com a princesa do pop e tentou invadir a cerimônia do casamento dela em 2022

Alexander e Britney eram amigos de infância

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi preso por perseguição nessa quarta-feira (3). A informação foi divulgada pelo TMZ. Não foi confirmado se a cantora era a vítima do caso de perseguição.

Conforme registros acessados pelo portal norte-americano, o ex-marido de Britney está em uma prisão no Tennessee, nos Estados Unidos. A fiança para que ele seja liberado é de US$ 50 mil (cerca de R$ 244 mil), mas não se sabe quando ele deve comparecer ao tribunal.

Atualmente, Britney tem uma medida protetiva contra Alexander, que deve manter pelo menos 100 metros de distância da artista nos próximos três anos. A medida foi tomada quando ele invadiu o casamento da cantora com Sam Asghari, em junho de 2022.

Ainda segundo informações do TMZ, ele chegou até a porta do quarto de Britney e estava armado com uma faca. Alexander foi acusado de perseguição, vandalismo e agressão por invasão de propriedade, e foi condenado a 128 dias de prisão.

Amigos de infância, Alexander e Britney cresceram juntos em Kentwood, na Louisiana. Eles se casaram em cerimônia realizada em Las Vegas, em 2004, quando tinham 22 anos. A união durou apenas 55 horas e foi anulada pela equipe da cantora.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.