Britney Spears e Sam Asghari trocaram as alianças na noite dessa quinta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA). Dentre os convidados, estavam as cantoras Madonna, Selena Gomez, a atriz Drew Barrymore e a socialite Paris Hilton. Além disso, Donatella Versace, responsável pelo vestido da artista, também estava no local.
No entanto, pouco antes da cerimônia, Jason Alexander, ex-marido da cantora, invadiu o local onde seria realizado o casamento. As informações são do TMZ.
Em uma live realizada em seu Instagram, é possível notar que Jasom chegou ao local ofegante e que parte da decoração é em tom de rosa. Na ocasião, Jason se aproximou de seguranças e disse que foi convidado pela artista.
O ex de Britney continuou mostrando o local da cerimônia até seu celular travar. De acordo com o TMZ, logo depois, o homem foi imobilizado e retirado do evento.
Em 2004, Jason e Britney se casaram em Las Vegas em uma cerimônia surpresa, mas pediram que a união fosse anulada após 55 horas. Apesar disso, ele foi um apoiador do movimento “Free Britney” sobre a tutela da cantora.
🚨 | Totalmente sem noção, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, simplesmente invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento.
Vicky T, assistente de Britney, já está ciente da situação.
pic.twitter.com/U0SWbb9rxc — Info Britney (@lnfobritney)
June 9, 2022
Mais fotos da festa de casamento de Britney Spears
#BritneyWedding pic.twitter.com/JbNPAHYUtK — Britney Spears Brasil (@BSpearss_BR)
June 10, 2022
FINALMENTE!!! 🚨 Fotos De Britney Spears em seu casamento ontem.
pic.twitter.com/eqKE6JUvhy — Plus Music (@plusmusicnet)
June 10, 2022