Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-marido de Britney Spears invade casamento, faz live e é expulso 

Cantora se casou na noite dessa quinta-feira (9); Madonna, Drew Barrymore, Selena Gomes e Paris Hilton estavam entre os convidados 

Britney Spears se casou em Los Angeles nessa quinta (9)

Britney Spears e Sam Asghari trocaram as alianças na noite dessa quinta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA). Dentre os convidados, estavam as cantoras Madonna, Selena Gomez, a atriz Drew Barrymore e a socialite Paris Hilton. Além disso, Donatella Versace, responsável pelo vestido da artista, também estava no local.

No entanto, pouco antes da cerimônia, Jason Alexander, ex-marido da cantora, invadiu o local onde seria realizado o casamento. As informações são do TMZ. 

Em uma live realizada em seu Instagram, é possível notar que Jasom chegou ao local ofegante e que parte da decoração é em tom de rosa. Na ocasião, Jason se aproximou de seguranças e disse que foi convidado pela artista. 

O ex de Britney continuou mostrando o local da cerimônia até seu celular travar. De acordo com o TMZ, logo depois, o homem foi imobilizado e retirado do evento. 

Em 2004, Jason e Britney se casaram em Las Vegas em uma cerimônia surpresa, mas pediram que a união fosse anulada após 55 horas. Apesar disso, ele foi um apoiador do movimento “Free Britney” sobre a tutela da cantora. 

🚨 | Totalmente sem noção, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, simplesmente invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento.

Vicky T, assistente de Britney, já está ciente da situação. pic.twitter.com/U0SWbb9rxc

— Info Britney (@lnfobritney) June 9, 2022

Mais fotos da festa de casamento de Britney Spears #BritneyWedding pic.twitter.com/JbNPAHYUtK

— Britney Spears Brasil (@BSpearss_BR) June 10, 2022

FINALMENTE!!! 🚨 Fotos De Britney Spears em seu casamento ontem. pic.twitter.com/eqKE6JUvhy

— Plus Music (@plusmusicnet) June 10, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido