Após um trecho de uma entrevista da Andréa Sorvetão viralizar nas redes sociais,
Em 2018, Andréa fez uma participação no documentário "É tão bom”, onde ela contou vários detalhes sobre sua carreira até o momento que se tornou paquita. Em trecho do vídeo, ela relembrou que saiu do programa infantil porque ficou doente e não poderia se apresentar em um show em Juiz de Fora e Marlene Mattos não teria aceitado a justificativa.
“Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal, e ela dizia ‘a hora que você quiser pode sair, você não é necessária’. Então, eu falei ‘tá bom, tô saindo’” E ela falou: ‘Você não faz mais parte do grupo das paquitas”,
A ex-paquita informou que nunca teve a intenção de abandonar o cargo, mas que sofria uma pressão muito grande e que a fazia mal. “Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente... De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer... Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: ‘por favor, fica’. Eu olhava para ela e falava: ‘por você eu vou ficar’. Aí eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta como uma postura de general e muito fechada pra mim. E eu olhava para ela e lembrava de tudo o que ela falou pra mim. Eu gostaria de ter ficado mais um ano, mas não tinha como. Só voltei no último ‘Xou da Xuxa’”, relembrou.
Após o trecho do documentário viralizar nas redes sociais, a gravação
(Sob supervisão de Luis Otávio Peçanha)