Aposta de
Nas redes sociais, Anitta comentou que o single é o seu favorito do álbum, já Marina Sena se declarou para Juliette: “Te amo”. E esse sentimento é recíproco. Em entrevista recente, a paraibana não poupou elogios a artista de “Por Supuesto”, que é natural de Taiobeiras, no Norte de Minas.
“Eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa com a Marina, admiro muito a carreira dela. Ela é uma mulher genuína, original, que não é o mais do mesmo. Então quando eu escutei a música que está no meu disco Ciclone, lembrei dela automaticamente. Fiz o convite, ela aceitou. A música tá linda, tem clipe. Eu acho que vai ser um bafo. Vai ser uma das mais comentadas”, aposta.
Em “Ciclone”, Juliette revela ter colocado tudo que a representa e ela gosta, incluindo diferentes ritmos e letras. Ou seja, a expectativa é de que o álbum seja diverso e com várias sonoridades. Além de Marina Sena, “Ciclone” conta com outras parcerias, dentre elas, Nairo e João Gomes. Sobre a faixa “Nós Dois Depois”, a ex-BBB optou por manter a identidade da parceria em segredo.
Uma das apostas do grande público é de que se trata de Duda Beat, mas a artista não confirmou e nem negou a informação. “A gente fez uma brincadeira essa semana, vamos deixar no ar ainda, não posso falar, mas com certeza eu vou cantar com Duda. Não sei se é agora ou depois, mas é algo que tá dentro do meu coração e do dela. A admiro muito também. Acho que Marina e Duda são exemplos de mulheres que acrescentam de alguma forma. Elas são originais. Eu admiro muito e vou cantar… um dia eu vou”, pontua.
Veja a tracklist de Ciclone:
Sai da Frente | já lançada
Tengo | já lançada
Quase Não Namoro (feat. Marina Senna) | data de lançamento 3/8
Ciclone
Nós Dois Depois feat. com artista ainda não revelado
Não Sou de falar de amor (feat. João Gomes)
Beija Eu (feat. Nairo)
Ninguém
Diamante
[Faixa em produção]