Thais Gebelein, que está há 14 anos com Pedro Leonardo, irmão de
Inicialmente, uma pessoa perguntou para Thais se ela se aproveitava do “sucesso de Virginia”. “Você acha mesmo? Que pena, acho a gente bem diferente, e isso não é uma crítica. E isso diz mais sobre o que vocês fariam no meu lugar, do que sobre mim. Sou bem na minha, se me seguisse, saberia”, respondeu.
Depois, outra pessoa questionou: “Você tem afinidade com a Virginia? Parece que ela se esquiva”. “Gente, eu prometi que não ia mais responder isso, e sempre pulo essas perguntas, mas vocês se incomodam tanto, todo o tempo muitas perguntas sobre isso, porém vocês questionam o lado errado”, começou.
“Perguntem pra ela, porque acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar, agora não vou chegar para ela e pedir, me filma? Me reposta, me ajuda... Concordam que é chato? Se coloquem no meu lugar... Vocês pediriam? Desculpa, eu não tenho essa cara de pau”, acrescentou.
Thais pediu que as pessoas fizessem essa pergunta para Virgínia. “Vocês teriam que perguntar pra ela pra sanar essa curiosidade de vocês, da minha parte as portas estarão sempre abertas para ela e todos os cunhados, inclusive. Não tenho absolutamente nada contra, torço muito por ela e pela família linda que ela está construindo, sempre falei que ela era muito bem vinda. Parem de supor, ou tentar plantar rivalidade, isso esgota”, finaliza.
Sobre João Guilherme, ela o elogia: “Achei que ele evoluiu muito. Amei estar com ele e presenciar isso, estava com saudades”. Já sobre Leonardo, Thais confessa que estar com ele é “viver em um stand-up”, se referindo ao humor dele.