Ouvindo...

Juliette aposta em parceria com Marina Sena em ‘Ciclone’, revela se Duda Beat estará no álbum e se Anitta é ciumenta

Juliette esteve em Belo Horizonte nesta semana e conversou com exclusividade com a Itatiaia

Juliette lança seu primeiro álbum em 17 de agosto

Há pouco mais de 2 anos e seis meses, a vida de Juliette, nascida em Campina Grande, na Paraíba, mudou completamente. Em janeiro de 2021, o público conhecia a advogada e maquiadora, que mais tarde se tornaria cantora e detentora de um dos maiores fã-clubes do país, os Cactos. Do BBB, a artista ganhou o título de campeã, uma torcida gigantesca, novos amigos, como Marina Sena, Anitta e Duda Beat, e uma carreira que cresce a cada dia. Tanto que em 17 de agosto a artista lança seu primeiro álbum, Ciclone, que já tem hits conhecidos pelo público como “Sai da frente” e “Tengo”. No entanto, ela aposta que um dos grandes sucessos do álbum será “Quase Não Namoro”, canção em parceria com a mineira Marina Sena.

Nesta semana, a cantora esteve pela primeira vez em Belo Horizonte, onde foi recebida com “doces” e um belo “sol”, como ela mesma destacou. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Juliette contou novidades sobre o álbum, sua relação com Marina Sena e Anitta e se os “cactos” poderão finalmente vê-la cantando com Duda Beat.

Ao falar de Marina Sena, Juliette esboçou um enorme sorriso no rosto e contou que é bastante fã da mineira. “Nesse meu novo disco, eu procurei colocar tudo que eu sou, tudo que eu gosto, tudo que eu admiro, sonoridade, letra e ritmos… Eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa com a Marina, admiro muito a carreira dela. Ela é uma mulher genuína, original, que não é o mais do mesmo. Então quando eu escutei a música que está no meu disco Ciclone, lembrei dela automaticamente. Fiz o convite, ela aceitou. A música tá linda, tem clipe. Eu acho que vai ser um bafo. Vai ser uma das mais comentadas”, aposta.

A canção “Nós Dois Depois” contará com participação especial e que Juliette ainda mantém mistério. Fotos ao lado de Duda Beat e Marina Sena postadas nas redes sociais sugerem de que se trata da pernambucana, mas também pode ser apenas uma estratégia para confundir o público.

Perguntada, Juliette evita dar pistas, porém não esconde o desejo de cantar com a artista. “A gente fez uma brincadeira essa semana, vamos deixar no ar ainda, não posso falar, mas com certeza eu vou cantar com Duda. Não sei se é agora ou depois, mas é algo que tá dentro do meu coração e do dela. A admiro muito também. Acho que Marina e Duda são exemplos de mulheres que acrescentam de alguma forma. Elas são originais. Eu admiro muito e vou cantar… um dia eu vou”, pontua.

Inclusive, a relação com Duda e Marina foi motivo para Anitta comentar “ciúmes” em um álbum de fotos postado por Juliette nas redes sociais. Porém, a cantora, que esteve com a amiga na Europa recentemente, garante que ela é tranquila. “Nem é [ciumenta]… brincadeira dela… Ela nem liga”, responde.

Leia mais sobre Juliette:

Carreira internacional?

O álbum Ciclone conta com “Tengo”, canção que mistura português e espanhol, o que poderia indicar um possível “início” de uma carreira internacional. Apesar disso, Juliette explica que o restante do álbum é todo em português e que ainda é cedo para buscar uma carreira lá fora. “Eu ainda tenho muita coisa para fazer aqui, principalmente, idioma, eu nem sei tantos idiomas, espanhol eu eu sei um pouquinho, ‘só un poquito’, ‘un ratito’. [Sobre o álbum] só tem ‘Tengo’, mas ‘Tengo’ foi uma brincadeira de fato ‘Yo Tengo’. Só tem ‘Tengo’ mesmo. Vou ficar por aqui por enquanto, tenho muita coisa para fazer”, comenta.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.