Conforme a imprensa local, o grupo se apresentaria no Budapest Sports Arena no dia 18 de julho, mas o show precisou ser cancelado na última hora. Afinal, Depp foi encontrado desacordado no hotel. A arena estava lotada. Na ocasião, a banda alegou que a apresentação foi adiada por “circunstâncias imprevistas”. Além do show em Budapeste, o grupo não subiu ao palco na Eslováquia. O motivo, desta vez, foi pela “insegurança” do local.
“Estava tudo montado, o palco montado, a equipe de bastidores pronta para a festa. Nem me ocorreu que poderia haver algum problema, especialmente porque os membros da banda haviam feito a montagem do som que havia sido marcada para a tarde. Ninguém pensou mais no fato de Johnny Depp não ter participado, seu microfone foi instalado por um membro da equipe, mas isso não é incomum para essas estrelas”, disse uma fonte ao portal.
“Tudo o que ouvimos é que Depp estava bebendo e indisposto e ele não conseguia nem sair do hotel. Também ouvimos que eles chamaram um médico para ver se havia algo mais errado com ele”, acrescentou a fonte.