“Com apenas dois dias de programa já estamos no sétimo lugar no ranking de novos Podcasts no Brasil. E ocupando a 87ª posição no Top Podcast”, escreveu Manoel nas redes sociais.
O ex-apresentador do “Encontro com Patrícia Poeta” aproveitou o momento para agradecer o público. “Tudo isso é graças a cada um de vocês que tem consumido, compartilhado e incentivado meu trabalho. Obrigado”, completou.
Conforme Manoel, o programa é um “agregador de notícias” e tem como objetivo democratizar o acesso à informação. O “Bombou” é transmitido diariamente às 17h nas três plataformas.
“Parabéns, eu sabia que ia bombar”, escreveu uma pessoa. “Merecedor de muito sucesso. Sou tua fá”, disse outra.
Polêmica com Patrícia Poeta
Ao programa ‘A Tarde é Sua’, Manoel disse na última segunda-feira (17) que não descarta trabalhar com Patrícia Poeta. “A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio, porque aquela água já passou. Obviamente, não descarto nada se for relevante e saudável de acontecer. Meu coração está aberto a tudo”, disse. Ele acrescenta: “Hoje eu tenho um projeto pessoal de comunicação que não caminha, a princípio, na mesma direção que a TV Globo”.
Ao ser perguntado se assistiria ao “Encontro” para buscar informações relevantes para o “Bombou”, Manoel Soares respondeu que não quer nutrir uma relação de mágoa e de ódio em relação ao programa. “Vou continuar assistindo e prestigiando o trabalho dos meus amigos [que trabalham na atração da TV Globo]”, respondeu o apresentador.
“A minha relação com o Encontro e com a própria TV Globo não é de mágoa e de ódio. Até porque isso não faz bem. Então, sim, se por algum acaso tiver uma pauta relevante no Encontro e a minha equipe se negar a levar para o ‘Bombou’ pode ter certeza que ela vai ser chamada atenção por conta disso”, finalizou.