Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Do Japão para BH: capital mineira ganha duas unidades da Daiso

Lojas estão instaladas nos Shoppings Del Rey e Estação

Lojas foram inauguradas nesta semana em dois shoppings da capital

Amantes da cultura japonesa que moram em Belo Horizonte e região têm mais um motivo para comemorar. É que nesta semana foram inauguradas duas unidades da Daiso em dois shoppings da capital. São eles: Del Rey e Estação. Por lá, é possível encontrar uma variedade de produtos e, claro, com vários preços.

Itens de papelaria, beleza, limpeza, saúde, decoração, informática, acessórios, calçados, roupas, brinquedos, biscoitos e macarrões orientais, produtos da Sanrio - como Hello Kitty e Pochacco - e muito mais.

A primeira loja foi inaugurada nessa terça-feira (18) no Shopping Del Rey, que fica na avenida Presidente Carlos Luz, na região da Pampulha. A outra foi instalada no Shopping Estação BH, que fica na avenida Cristiano Machado, na região Norte da capital, e abriu as portas na manhã desta quarta (19).

“Preparamos uma loja incrível e recheada de novidades, diretamente do Japão para Belo Horizonte! Venha visitar nossos itens de lavanderia, esporte, papelaria, cozinha, e muito mais! Além do pão de queijo, agora os mineiros também vão se encantar com os alimentos orientais”, escreveu o perfil oficial da loja no Instagram.

História

Tudo começou em 1972, quando o então presidente Hirotake Yano abriu a “Yano Shoten”— uma loja móvel que vendia produtos a 100 ienes. Em 1991 foi inaugurada a primeira loja própria - Takamatsu store. A partir daí, a Daiso não parou mais de crescer.

“Através das lojas, a Daiso proporciona aos clientes a experiência de encontrar produtos surpreendentes, divertidos e inigualáveis. Possui uma linha de produtos abrangentes, reconhecidos não apenas no Japão, mas no mundo todo”, destacou a assessoria do Shopping Estação.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.