Ouvindo...

‘A Última Música’, filme que uniu Miley Cyrus e Liam Hemsworth passa na Sessão da Tarde; relembre polêmicas

Casal viveu um relacionamento de idas e vindas desde que protagonizaram o filme “A Última Música”

Após contracenarem juntos em “A Última Música”, Miley Cyrus e Liam Hemsworth engataram um romance.

O filme responsável por unir o polêmico casal de Hollywood, Miley Cyrus e Liam Hemsworth em 2010 foi a atração da “Sessão da Tarde” desta terça-feira (18). No longa, o ex-casal vive um romance conturbado quando Ronnie (Miley Cyrus) se muda contra a sua vontade para uma cidade litorânea e acaba se apaixonando Will Blakelee (Liam Hemsworth) um rapaz local.

A química entre os dois saiu das telas e foi para realidade, os dois protagonistas tiveram um relacionamento de idas e vindas de 2010 até 2019, quando se divorciaram. Relembre as polêmicas:

1- Boatos de relacionamento tóxico

Quando Liam conheceu Miley em 2009 nos bastidores do filme “A Última Música” a cantora e atriz ainda estava sob contrato da Disney, o que exigia que ela mativesse uma imagem de “boa moça”. No entanto, em 2010, após o lançamento do álbum “I Can’t Be Tamed”, Miley começou a se distanciar da imagem inocente que a Disney obrigava. Na mesma época, Liam começou a desaprovar os comportamentos da namorada que estava fazendo performances mais sexys, o que a fazia sentir reprimida.

Em entrevista dada a revista Elle em 2014, a cantora comentou sobre a situação. “Quando eu estava com Liam ou quando estava na Disney, o que mais me dava ansiedade era não saber o que fazer quando a Disney não me quisesse mais ou se eu não tivesse mais ele [Liam]”, disse ela.

“Agora eu estou livre das duas coisas e estou bem. Eu deito na minha cama a noite sozinha e estou totalmente bem e isso é muito mais forte do que aquela pessoa de três anos atrás que achava que morreria sem um namorado”, contou.

2- Conflitos nos tapetes vermelhos

Em algumas das várias aparições públicas do casal, Liam apareceu incomodado com o comportamento espontâneo de Miley. Em um evento da Vanity Fair, uma revista estadunidense, a cantora ao ser entrevista com o marido faz uma dança sensual e ele a repreende, “Não faça isso, estamos em um tapete vermelho”.

Confira o vídeo do momento:

Em uma outra ocasião, enquanto estavam sendo fotografados no tapete vermelho do filme “Vingadores: o Ultimato”, Miley brinca como se fosse lamber Liam. O ator supostamente reage e teria dito a esposa: “Você poderia se comportar pelo menos uma vez?”. Em seguida, ele deixa a cantora sozinha na frente das câmeras e ela começa a fazer poses extravagantes para os fotógrafos.

Confira o vídeo do momento:

3- Flowers

O casal, apesar de ter tido idas e vindas durante quase uma década, se casou em 2018 e no ano seguinte se divorciou. Como resultado da separação turbulenta, Miley lançou neste ano o álbum “Endless Summer Vacation” e hit “Flowers” foi apontado como uma resposta para Liam Hemsworth.

Durante toda a canção, a artista afirma que está muito melhor sozinha e que não precisa ficar implorando a atenção de alguém. Segundo os fãs, o ator costumava dedicar a música “When I Was Your Man” de Bruno Mars, onde o cantor demonstrar aspectos que deveria ter feito pela mulher que ama. Em “Flowers”, Miley pontua tudo que ela pode fazer por si mesma se esperar que alguém faça por ela.

No clipe da música, Miley relembra a dancinha que fez no tapete vermelho de Vanity Fair e a reproduz de forma empoderada. O que é apontado por muitos internautas como uma indireta para Liam.

(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento