Meghan Markle teria recebido um aviso para “tomar cuidado” com a cunhada Kate Middleton, conforme noticiou a imprensa britânica. O motivo é que a princesa de Gales estaria disposta a “jogar sujo” se a atriz de “Suits” fizesse algo contra à família real.
Meghan teria recebido um alerta para “observar o que diz”, já que foi revelado que ela poderia falar mais sobre sua vida na realeza. Em janeiro, foi noticiado que a duquesa de Sussex iria escrever um livro de memória, assim como o marido, Harry, fez. Porém, a história foi desmentida.
Depois, a imprensa britânica informou que Meghan estaria em conversa com a Netflix para lançar um novo conteúdo no streaming - devido ao sucesso do seu documentário com Harry.
Após o casal relatar histórias envolvendo racismo e bullying dentro da família real, Kate teria dito que agora “não tem medo de combater fogo com fogo”. Uma fonte do “The Mirror” disse que a princesa é “ferozmente protetora” de sua família e está disposta a lutar por eles.
Esta fonte, inclusive, disse que Meghan precisa ser “extremamente cuidadosa com as acusações” em seus novos projetos. “Kate não hesitará em continuar defendendo a realeza, assim como a si mesma [...] O ponto principal aqui é que Kate não tem medo de tirar as luvas e jogar sujo se for preciso. É sobre autopreservação e não ser pisoteada”, finaliza.
Kate ‘arma’ para Meghan
A princesa Kate Middleton teria planejado um ataque contra Megham Markle caso ela tivesse comparecido na coroação do Rei Charles III em maio. Segundo uma fonte do Radar Online, se não bastasse isso, ela estaria “armando” para banir a atriz de “Suits” permanentemente da realeza. “Está se tornando cada vez mais evidente que Kate foi o cérebro por trás da aparição solo de Harry na coroação”, revelou.
Outra fonte destacou que Kate admitiu para Charles que não estava disposta a “ser legal” com ela. A princesa culpa a atriz por “destruir” o relacionamento do príncipe Harry com a realeza. Ambos abandonaram os deveres do palácio dois anos após o casamento, em 2018.
Conforme o Radar Online, Kate fez o possível para ajudar Meghan a se “encaixar” na família real, mas ela não queria seu conselho. “A esposa de William não perdoou Meghan por seu comportamento de garota má ao estilo americano”, compartilhou uma fonte do site.