Celso Portiolli, de 56 anos, desmentiu uma informação que viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (3). A mensagem dizia que o apresentador havia sido atacado por um pitbull e estava em cirurgia para amputação de três dedos em um hospital de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Porém, conforme Celso, tudo não passa de uma notícia falsa.
“Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, auau”, disse Celso aos risos. Em seguida, ele esclarece que a informação disseminada na internet e que ganhou força no Twitter é falsa.
“Tem nada de ataque de cachorro. Está uma mão aqui e a outra gravando ali. Está tudo bem! Nem sei, não estou em São Paulo, estou em outra cidade, trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, explicou.
Ele finalizou brincando. “Beijo pra vocês, desse gato que não é cachorro. Um beijo”, disse.
Câncer de bexiga
No dia 12 de junho, Celso postou fotos ao lado do médico Fernando Maluf, que o acompanhou durante todo o período, e explicou que os exames não apontaram nem um tumor cancerígeno.
“Eu estou numa fase muito importante. Um ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, então estou torcendo para chegar nos dois anos assim como estou, sem nada... Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim e pra ele também”, disse Celso na ocasião.
Sobre Maluf, o apresentador declarou: “Ele está no meu coração”. Além do médico, Celso agradeceu a Deus, a família e a todas pessoas que torcem e oram por ele. “Eu tô muito feliz”, pontuou.