Pharrell Williams estreou como diretor criativo de moda masculina
Entre os convidados que ocuparam a primeira fila do desfile - posição de maior prestígio em eventos de moda - estavam Beyoncé, Jay-Z, Zendaya, Kim Kardashian, Rihanna e A$AP Rocky. Lebron James, Lewis Hamilton, Jaden Smith, Maluma e J Balvin também estavam presentes, assim como os brasileiros Anitta e L7nnon.
A apresentação foi batizada de LVers - trocadilho com as iniciais da marca e a palavra “lovers”, amantes em inglês - e ocupou a Pont Neuf. Localizada sobre o rio Sena e uma das passagens mais importantes da capital francesa, a ponte é próxima à sede do conglomerado de luxo LVMH, formado pelas fusões entre Louis Vuitton e os grupos Moët et Chandon e Hennessy, do ramo de bebidas.
Pharrell assume a posição vaga na marca há quase dois anos, após a morte precoce do estilista Virgil Abloh. O designer americano, criador da marca Off-White, comandou a marca entre 2008 e 2021, quando morreu em decorrência de um câncer. Desde então, a LV não teve substituto definitivo, apesar de ter sido brevemente comandada por Colm Dillane em um desfile no início de 2023.
Aos 50 anos, Pharrell é o segundo homem negro a chefiar a grife que é a de maior valor no mundo. O artista conhecido por sucessos como “Beautiful”, “Happy” e “Blurred Lines” foi co-fundador da marca Billionaire Boys Club, lançada com o estilista Nigo em 2003, e já realizou colaborações com grifes que incluem Chanel, Adidas e a própria Louis Vuitton.