Paloma, inclusive, já disputou audiência com a irmã. Ela chegou a entrar no ar no mesmo horário que ela, enquanto estava no “Fala Brasil” e Patrícia fazia parte do “É de Casa”.
Nesta semana, Patrícia postou uma foto com a irmã e a mãe, Maria de Fátima Poeta. “Eu e as meninas da Família”, escreveu a apresentadora do “Encontro” com um emoji de coração.
Enquanto Paloma não tem seu nome relacionado a nenhuma polêmica, Patrícia não ostenta o mesmo privilégio que a irmã. Desde que assumiu o “Encontro”, há quase um ano, Patrícia foi alvo de críticas e detonada nas redes sociais.
Dentre os momentos que dividiram opiniões nas redes sociais, está a forma com que a apresentadora trata Manoel Soares no programa. Para internautas, Poeta sempre interrompe o colega e não o trata muito bem.
Polêmicas
Em setembro de 2022,
“Só tenho seguido em frente com o sorriso no rosto, nessa altura da vida, porque amo o que faço, porque tenho uma família e amigos que estão sempre por perto e porque sei qual é a minha missão nessa vida”, continuou.
“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega! Basta”, disparou Poeta, que pediu respeito às mulheres.
Em dezembro daquele ano, Patrícia Poeta comentou em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, sobre sua relação com Manoel. “O Manoel é parte importante do programa. Somos um time que tem como foco levar o melhor para o público”, destacou.
As críticas esfriaram àquela época, mas, voltaram no dia 3 de abril,
Depois da polêmica, Poeta foi flagrada caminhando pensativa na orla de Copacabana e Ipanema, na região Centro-Sul do Rio de Janeiro, e