Ouvindo...

Latino revela compulsão por mulheres: ‘precisava de uma a cada 3 horas’

Cantor falou sobre problemas com vícios enfrentados ao longo da carreira

Cantor Latino revelou vício em sexo

Latino revelou, em entrevista exclusiva a Leo Dias, que enfrentou problemas com apostas em corridas de cavalo e sofreu com vício em sexo. O cantor, que está em um relacionamento com a influenciadora Raffa Rarbbie, afirmou que está em uma fase mais tranquila atualmente.

“Eu precisava ter uma mulher a cada três horas”, confessou Latino, que relatou ter contratado um produtor responsável por “arrumar mulheres” para ele. “No auge da minha compulsão, eu transei com 15 mulheres diferentes no dia. Tinha fila, eu não sei o que acontecia. Elas me viam e eu via elas como um pedaço de carne”, completou o músico, que precisou ser internado para tratar o vício.

Latino perdeu R$ 20 milhões apostando em corridas

“Tudo que ganhei nos meus primeiros cinco anos de carreira, eu perdi com corrida de cavalo”, afirmou Latino. “Foi há uns 20 anos, uns R$ 20 milhões, pensando no dinheiro atual. Foram seis apartamentos, oito terrenos, loja de videogame, fábrica de costura, oito licenças de táxi, que eram caras na época”, disse.

“Eu fui vendendo tudo para pagar agiota”, contou. O cantor ainda afirmou que passou fome durante o período, já que sequer tinha dinheiro para comprar comida. Atualmente, o músico disse evitar saber quando vai fazer apresentações em locais que recebem corridas de cavalo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.