Ouvindo...

Vini Jr. reage à homenagem da Anitta na Champions League: ‘te amo’

A cantora, a primeira artista sul-americana a se apresentar na Champions League, usou uma blusa com os escritos “Vini Jr.”

Anitta homenageou Vini Jr. no show de abertura da Champions League

Após homenagem em show de abertura da final da Champions League, neste sábado (10), Vini Jr. agradeceu à Anitta. No Instagram, o atacante brasileiro, que joga pelo real Madrid, compartilhou uma foto da cantora, que usava uma blusa com seu nome, e escreveu “você é f*d*".

No twitter, o jogador também compartilhou a foto e desta vez se declarou à cantora: “te amo”. Anitta homenageou Vini Jr. durante show de abertura da Champions League, na Turquia, usando um conjunto azul brilhante, que lembra o uniforme da seleção brasileira, com o escrito “Vini Jr.” com pedras brilhantes.

O atacante brasileiro joga, atualmente, pelo Real Madrid, na Espanha, e vem enfrentando ataques racistas e ameaças no país. No dia 21 de maio, Vinícius Junior voltou a ser alvo de insultos racistas em um jogo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, em um episódio que gerou uma onda de manifestações de apoio ao jogador brasileiro.

A carioca levou o funk para a apresentação, dançou quadradinho e cantou Envolver com um show de luzes em verde a amarelo. Anitta também apresentou um trecho de sua nova música, “Funk Rave”, em parceria com o DJ Gabriel do Borel.