Ouvindo...

Ana Vilela, do hit ‘Trem Bala’, revela período difícil: ‘tratando ainda’

Cantora participou do ‘Encontro’ desta terça, onde falou sobre saúde mental

Ana Vilela participou do ‘Encontro’ nesta terça

Ana Vilela, de 25 anos, revelou que enfrentou períodos difíceis durante o isolamento social, medida de segurança adotada durante a pandemia. Sem contato físico com o público, ela ficou à mercê das redes sociais, onde percebeu que “as pessoas são muito mais cruéis” por trás das telas.

Durante o “Encontro”, nesta terça-feira (6), a cantora contou que sua saúde mental ficou bastante abalada. “Os dois primeiros anos da pandemia foram bem cruéis, porque a gente sai na rua e recebe o carinho da galera e na internet as pessoas são muito mais cruéis”, reflete.

“Quando a pandemia veio, a gente parou de ter esse contato com as pessoas na rua, de encontrar e ter esse carinho todo. Então virou só um tanto de gente falando coisa ruim, apontando defeito e aí foi difícil. Foi um período complicado. Depressão e ansiedade. Tratei e tô tratando ainda, mas tô bem melhor”, comenta.

De uns cinco anos pra cá, após ‘Trem Bala’, ela viu seu sonho se tornar realidade. “Viver de música era o sonho da minha vida. Quando ‘Trem Bala’ aconteceu eu ganhei esse presente. Mudou tudo. Minha vida agora é um sonho, acordar todo dia, ir para o estúdio e compor”, relata.

OnlyFans

No dia 25 de maio, Ana Vilela anunciou sua entrada no OnlyFans - site de conteúdo adulto. Com uma lingerie preta e maquiagem marcada, diferente do que usa habitualmente, a cantora divulgou a novidade nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram surpresas. Porém, no dia seguinte, ela contou que tudo não passava de uma estratégia para o seu novo lançamento musical: “Quem Me Conhece, Sabe”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.