A autora de novelas Gloria Perez, de 74, comentou sobre a morte do ator Jeff Machado nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (1º). Ela é mãe de Daniella Perez, que foi morta pelo colega de elenco
A autora de “Travessia” refletiu: “Jeff Machado: começou o festival de versões. O álibi dos acusados já nasceu fumaça. Logo a parceria se desfaz e vão estar se acusando mutuamente”.
Sem citar o nome da filha, Gloria passou pela mesma situação há décadas, quando Guilherme e Paula apresentaram versões diferentes sobre o assassinato de Daniella.
“Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, te peço perdão por todo o sofrimento que causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, afirmou à época.
Jeff Machado
As investigações da Polícia Civil apontam que
Jeff apenas foi dado como desaparecido no fim de janeiro. Na ocasião, uma ONG entrou em contato com a família informando que os cachorros do ator estavam abandonados. Os chips colocados nos oito cães da raça Setter foram decisivos para localizar os restos mortais do ator. A partir de um chip de identificação nos pets, sete dos oito animais foram resgatados e ajudaram a polícia a desvendar o paradeiro de Jeff.
Os principais suspeitos do crime são Jeander Vinícius da Silva Braga, um garoto de programa, e Bruno de Souza Rodrigues, ex-assistente de produção da Globo. Em depoimento à polícia, ambos negam ter matado o ator, porém confessam ter ocultado o corpo dele. No entanto, a instituição alega que eles têm participação na morte. Afinal, apenas os dois foram vistos no imóvel de Jeff no dia em que ele foi assassinado.
Nesta sexta-feira (2),