Ouvindo...

Na hora do parabéns: pônei faz cocô em festa de aniversário de Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe

Aniversário teve como tema Unicórnio no Mundo Country

Pônei quase atinge vestido de grife de Virginia ao fazer cocô na festa de dois anos da filha da influencer

A filha de Zé Felipe e Virginia, Maria Alice, ganhou uma luxuosa festa de 2 anos nessa terça-feira (30). O tema do evento foi Unicórnio no Mundo Country e a entrada da pequena para o momento dos parabéns deu o que falar.

Isso porque Maria Alice entrou montada em um pônei que fez cocó no momento em que a aniversariante fazia a entrada. Os vídeos da situação viralizaram nas redes sociais.

Em comentários na página que divulgou o momento, internautas brincaram com a situação. “Que isso pônei? Zero respeito com as Marias e com a Virgínia”, comentou um internauta fazendo referência ao Rap lançado por Zé Felipe.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.