Leão Lobo, de 69 anos, foi demitido da TV Gazeta nesta quarta-feira (31) após quase três anos na emissora. Ele comandava o “Revista da Manhã”, ao lado de Regiane Tápias, no canal. Inclusive, antes de saber da demissão, ele apresentou o programa.
Ainda na emissora, ele fez parte do “Mulheres” e apresentou o “Fofoca Aí”. No primeiro programa, que é comandado por Regina Volpato, Thiago Rocha, que era do “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, foi contratado para o seu lugar.
Nas redes sociais, as últimas publicações de Leão foram feitas no Story e mostram ele durante a gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. O apresentador foi clicado ao lado de Ronnie Von, Sônia Abrão, Flor, Helen Ganzarolli e Adriane Galisteu. Para esta última, ele declarou: “Minha linda, Adriane Galisteu. Muito feliz de encontrá-la”.
Segunda demissão em três anos
Vale lembrar que Leão foi demitido do SBT no dia 7 de outubro de 2020 - em plena pandemia. À época, ele, que fazia parte do “Fofocalizando”, disse ao Notícias da TV: “Estou triste. Vou fazendo minhas rádios e minha internet (se referindo a lives no Instagram). Mas eu tenho muitos dependentes, é complicado. Eu vivo disso, do meu trabalho”.
O apresentador completou: “Em plena pandemia você ser demitido? Mas eu entendo as razões, pois passamos por uma crise violenta. E eles foram de uma delicadeza”.