BBB 26: Milena recebe punição gravíssima e se revolta com brothers

A mineira perdeu 500 estalecas por não conseguir fazer o Raio-X

Milena se revolta após levar punição gravíssima no BBB 26

Milena recebeu uma punição gravíssima no BBB 26 na manhã deste domingo (18) após não conseguir realizar o Raio-X dentro do tempo determinado. A dinâmica é diária e obrigatória no reality e, como consequência, a sister perdeu 500 estalecas.

Milena entrou no confessionário faltando um segundo para o tempo acabar, mas sua participação não foi validada.

Indignada, a mineira caiu no choro e se revoltou com os colegas de confinamento. “Viram que eu perdi 500 estalecas? Teve uma hora a mais hoje. Todo dia estava sobrando tempo. Teoricamente, deveria sobrar mais tempo. Por que não deu? Eu que fui prejudicada”, disparou ela.

Leia também

Alberto Cowboy tentou contornar a situação. “Acho que você está certa. Mas não necessariamente foi culpa de alguém e, sim, do coletivo. Entre uma pessoa e outra entrar, podem ter demorado muito”, respondeu.

Em seguida, o Líder questionou por que a sister ficou por último no Raio-X.

Milena explicou que decidiu ficar no fim da fila ao perceber vários chinelos posicionados em frente ao confessionário, em uma espécie de “fila improvisada” pelos brothers, acreditando que teria tempo suficiente para realizar a dinâmica.

“Só eu que fui lascada hoje. Poderia ser qualquer um, mas fui só eu. Vim aqui e já tinham mais de 19 chinelos. Qualquer pessoa que ficasse por último, aconteceria isso. Mas não foi qualquer pessoa, fui eu”, afirmou.

Paredão BBB 26

O primeiro Paredão do BBB 26 será formado na noite deste domingo (18).

A formação será assim:

  • Aline e Ana Paula Renault, emparedadas pelo Big Fone;
  • Indicação do Líder ( Alberto Cowboy); e
  • O mais votado pela casa;

Com exceção do indicado pelo Líder, os demais disputam a prova Bate-Volta. O vencedor escapa do Paredão e os demais enfrentam a votação popular. A eliminação ocorre na terça-feira (20).

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...