A cantora Mila, de 33 anos, esposa de
“A internet tem o seu lado bom e também tem o seu lado muito pesado. Então estou aqui para esclarecer tudo isso. Graças a Deus, o meu marido está bem, está descansando em casa”, contou na rede social.
Ela revelou também que Yudi fez vários exames e foi diagnosticado com Síndrome de Burnout devido ao excesso de trabalho, como ela já suspeitava. “Ele abriu uma empresa no Japão, ele abriu um escritório aqui no Brasil, voltou para o SBT e lançou o curso dele”, comentou Mila, que acrescentou: “Foi muito intenso. Ele ficou horas sem dormir, um estresse muito grande”.
Mila conta que, ao ver o marido passando mal nessa terça, insistiu para ele ir ao hospital. “Eu acho muito lindo, apoio ele em tudo, mas ontem foi diferente. Eu vi realmente que ele não estava bem, precisei agir e ouvir a voz do Senhor, e Deus falou muito profundo no meu coração”, contou.
“Graças a Deus ele me ouviu e foi para o hospital. Ele foi medicado e fez uma série de exames, e ele foi diagnosticado com Burnout, que é o excesso de trabalho, como eu já sabia, ele tá trabalhando”, completou.
Por causa disso, o apresentador se afastará das redes sociais por um tempo. “Logo, ele vai tá de volta”, avisou a cantora.
Nessa terça, a equipe de Yudi se pronunciou nas redes sociais sobre o estado de saúde do ex-apresentador. “Yudi encontra-se bem e seguro. Ele está atualmente em casa, seguindo as recomendações médicas para descansar e recuperar sua energia”, diz parte do texto.
“Nos próximos dias, Yudi retornará às suas atividades normais e estará pronto para compartilhar com todos vocês os detalhes do que aconteceu. Por respeito à privacidade dele e para que ele possa se recuperar completamente, pedimos a compreensão de todos para aguardarem até que ele mesmo se pronuncie”, completou.