Velozes e Furiosos 10 estreou nessa quinta-feira (18) nos cinemas. O penúltimo filme da franquia conta com várias participações especiais. Dentre elas, a cantora brasileira Ludmilla e Meadow Walker, filha do eterno Brian O’Conner, vivido por Paul Walker (1973 - 2013).
O longa tem direção de Louis Leterrier, cineasta francês que coleciona no currículo filmes como Truque de Mestre (2013), Fúria de Titãs (2010) e O Incrível Hulk (2008). A sinopse do filme diz: “Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama”.
No filme, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Sung Kang e Ludacris seguem com os papéis principais. No entanto, outros grandes nomes chegam para somar no elenco.
Brasileira em Hollywood
“Quando eu cheguei no set de gravação que eu vi que era tudo de verdade, que não era sonho, foi incrível. Eu dou largada na corrida e uau. Aqueles carros passando por mim e aquela loucura toda”, revelou a artista.
Filha de Paul Walker em cena
O filme marca também a passagem de
“Graças ao meu pai, nasci na família Velozes. Mal posso acreditar que agora também estou aqui. Com aqueles que estiveram ao meu redor para me ver crescer (...) Sou tão abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre”, celebrou.
Atores de peso no elenco
Além dos atores que acompanham a franquia desde o início, Brie Larson, Rita Moreno e Jason Momoa chegam para somar ao elenco de “Velozes e Furiosos 10".
1,5 mil carros destruídos
Ao longo dos anos, a franquia “Velozes e Furiosos’ destruiu cerca de 1,5 mil carros com o objetivo de evitar que as pessoas reproduzissem as cenas do filme na vida real.