Sara Costa, irmã do cantor Eduardo Costa, publicou no Instagram que sua mãe foi ameaçada na porta de casa. De acordo com a influencer, um homem persegue Maria Raimunda Costa há anos, dizendo ser o pai do cantor.
Apesar da insistência do suspeito, apenas depois dessa última ameaça a família resolveu tomar providências. “Ontem quando ela saiu de casa, ela deu de cara com este senhor. E com um tom de ameaça, ele falou um monte de besteira para a minha mãe”, contou Sara nesta quinta-feira (11) nas redes sociais.
“Ela ficou com muito medo e me ligou. Eu chamei a polícia, mas ele fugiu antes da viatura chegar. Resolvi tirar a minha mãe de lá para protegê-la. Depois desse episódio, eu vi que não dá mais para lidar com ele de qualquer jeito e vamos tomar as providências cabíveis”, explicou a irmã de Eduardo Costa.
O homem teria tocado a campainha da casa sem parar de forma que Maria Raimunda não conseguia vê-lo pelas câmeras. Ele conseguiu abordar a mãe do sertanejo quando ela precisou sair de casa para resolver pendências.
Histórico das perseguições
De acordo com a família, o suspeito afirma que conheceu Maria Raimunda em Goiânia, antes do nascimento do cantor. Mas, de acordo com Eduardo Costa, a mãe somente teria viajado ao Estado após ele ter ficado famoso.
O homem já teria enviado cartas e feito ligações ameaçando a mãe do artista. Maria Raimunda foi levada para uma outra casa e a polícia foi acionada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Agentes já foram até a casa da mãe do cantor para pegar as imagens das câmeras de segurança da residência.
(Sob supervisão de Patrícia Marques)