Ouvindo...

Meghan e Harry X Kate e William: especialista diz que rivalidade ‘nunca será curada’

William ainda estaria ‘furioso’ com revelações de irmão em livro polêmico

Príncipe de Gales, William não teria engolido o fato de o irmão, Harry, ter exposto a família real no livro polêmico de memórias publicado por ele. Em um trecho, o duque de Sussex, que abriu mão da realeza, afirma que William chegou a agredi-lo em uma das brigas que tiveram. Eles tiveram um encontro público no sábado (6) na Abadia de Westminster, em Londres, durante a coroação do Rei Charles III. No entanto, segundo um especialista em assuntos reais, a relação entre eles “nunca será curada”.

Os casais Harry e Meghan Markle e William e Kate Middleton não se falam desde o rompimento com a família real. A relação deles piorou após a publicação de “Spare”, livro de memórias de Harry.

De acordo com Tom Quinn, que é autor de um livro sobre a família real, a brecha entre os casais é profunda demais para ser consertada. “As pessoas com quem falei que trabalham para William e Kate dizem que isso nunca será realmente curado”, disse em entrevista à imprensa britânica.

“Em particular, há muito mais raiva do que em público, especialmente sobre a acusação de que William agrediu fisicamente Harry. Aparentemente, William está furioso”, acrescentou.

Um especialista em linguagem corporal disse ao Daily Mirror que Harry deu um “olhar estrondoso” em direção a William durante a coroação. O Duque de Sussex estava sentado na terceira fila para a coroação de Charles e sua madrasta, a Rainha Camilla. Ou seja, duas filas atrás de seu irmão.

“Quando dizemos a nós mesmos para não fazer algo, o cérebro apenas tende a ouvir a sugestão sem processar o comando ‘não’, sugerindo que quanto mais Harry dizia a si mesmo para não olhar para o irmão, mais ele não conseguia parar”, comentou o especialista.

Após o evento, Harry seguiu para Heathrow, parou brevemente no Palácio de Buckingham e voltou para a Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), onde estava Meghan e os filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet.

Kate ‘arma’ para Meghan

A princesa Kate Middleton teria planejado um ataque contra Megham Markle caso ela tivesse comparecido na coroação do Rei Charles III. Segundo uma fonte do Radar Online, se não bastasse isso, ela estaria “armando” para banir a atriz de “Suits” permanentemente da realeza. “Está se tornando cada vez mais evidente que Kate foi o cérebro por trás da aparição solo de Harry na coroação”, revelou.

Outra fonte destacou que Kate admitiu para Charles que não estava disposta a “ser legal” com ela. A princesa culpa a atriz por “destruir” o relacionamento do príncipe Harry com a realeza. Ambos abandonaram os deveres do palácio dois anos após o casamento, em 2018.

Conforme o Radar Online, Kate fez o possível para ajudar Meghan a se “encaixar” na família real, mas ela não queria seu conselho. “A esposa de William não perdoou Meghan por seu comportamento de garota má ao estilo americano”, compartilhou uma fonte do site.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais