Após a morte de Rita Lee, fãs recuperaram fragmentos de uma reportagem que elege a música preferida de
Na matéria publicada em 1988, Charles, que à época era príncipe de Gales, elege “Lança Perfume” como sua música mais ouvida e Rita como sua cantora favorita. Porém, a informação nunca saiu da boca do monarca.
A informação é de uma biografia da empresária francesa Régine, que inventou a discoteca moderna. Em “Call Me By My First Name”, ela revela ter se encontrado com Charles em uma boate. Lá, ele perguntou se havia músicas de Rita para tocar. “Colocamos o último álbum dela para tocar e ele já sabia as letras de cor”, destacou.
Em 1988, o Daily Mirror relembrou a citação da autobiografia de Régine, que logo chegou até o Brasil. Agora, com a morte da artista, o assunto voltou à tona.
Morte
O corpo da estrela do rock brasileiro será cremado, conforme vontade da própria artista, em cerimônia particular. “Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, escreveu a equipe da artista.
A cantora deixa o marido Roberto de Carvalho, com quem era casada há 26 anos, e três filhos, Beto, João e Antônio. O velório da cantora será no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), entre 10h e 17h, aberto ao público.