A relação da rainha consorte Camilla e do rei Charles III estaria bastante estremecida. De acordo com a imprensa britânica,
Conforme o Radar Online, a decisão de Charles chamar Harry - que abriu mão das obrigações na realeza - para o evento continua repercutindo de forma negativa entre a família real.
Camilla teria ficado furiosa ao ver o rei dando boas-vindas ao príncipe. “Camilla concorda com o príncipe William que este foi um movimento covarde e Charles deveria ter banido Harry e Meghan do reino - enviando a mensagem clara de que isso não será tolerado”, disse uma fonte ao portal.
“Ela acredita que a decisão de Charles enfraqueceu a popularidade deles”, acrescenta. O rei, inclusive, estaria “estressado” e “sem paciência” para tentar agradar sua “exigente esposa”.
“Charles acha o comportamento dela perturbador e desrespeitoso ", revelou a fonte. “Ele está cansado de pessoas questionando suas decisões e tentando prejudicá-lo”, completou.
A tensão é tanta que até funcionários do palácio perceberam. “Charles e Camilla estão irritados um com o outro”, relatou uma pessoa. “Eles não conseguem sentar e fazer uma refeição sem discutir, e estão ficando muito mal-humorados com a equipe”, continuou.
Em “Spare”, livro de memória de Harry, Camilla é chamada de “vilã”. “Camilla não consegue acreditar que depois de tudo que Harry disse e escreveu sobre eles naquele livrinho ‘sujo’ dele, Charles ainda estendeu um convite para Harry e Meghan”, finalizou a fonte do portal.
Segundo casamento
Charles e