A atriz e humorista Tata Werneck comemora 40 anos em agosto deste ano. A atriz, que vai retornar às novelas como a personagem Anely, de Terra e Paixão - nova novela das 21h, confessou não ter se rendido a nenhum procedimento estético.
Em entrevista ao gshow, a mãe de Clara Maria disse não ter problemas com o envelhecimento. “Com quase 40, estou sem um procedimento porque tenho pavor de agulha! Graças a Deus que sou flácida. As que não são, são muito esquisitas”, anunciou.
Mãe de Clara Maria, de 3 anos, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, a atriz virou adepta dos exercícios físicos depois do nascimento da filha. “Me senti frágil com a barriga de grávida. Ficava muito cansada e, daí, comecei a malhar”, contou.
Através das redes sociais, a humorista compartilha cliques das malhações e pede para que os seguidores não reclamem. “Arraste pro lado pra ver fotos minhas depois de malhar. Não reclame . Sou obrigada a ver foto dos seus parentes que nem você fala, fotos suas no elevador e não falo nada. Ainda tenho direito de postar duas sequências de foto de comida”, brincou na legenda de uma das postagens.
Quebrando a ideia de corpo perfeito entre as famosas, Tata se sente satisfeita com o corpo atual. “Tenho estria, diástase, celulite...”, disse ao gshow. O afastamento dos músculos abdominais, conhecido como diástase, é comum em mulheres com mais de 35 anos, principalmente após parto ou em casos de obesidade.
Retorno às novelas
Depois de 5 anos fora das novelas, comandando o programa de humor Lady Night desde 2017, a atriz não cogitava voltar para os folhetins. Apesar disso, um convite de Walcyr Carrasco, responsável pela personagem Valdirene (Amor à Vida), convenceu Tata a atuar em Terra e Paixão.