Amanda Meirelles não conteve as palavras para falar de Cara de Sapato, seu parceiro de jogo no BBB 23. Campeã do reality, a médica abriu o coração e explicou a importância da união “Docshoes’’ no programa.
Sobre o jogo, ela comentou: “O Sapato me escutava muito, e viu o que as pessoas não viam. Não é nem uma questão de proteção, mas nós dois fomos se ajudando. Ele tinha o momento dele, que batia ansiedade e eu ia lá conversar, e ele me escutava”.
“Ele via que as pessoas escutavam mais eles do que a mim, por isso, ele sempre levantava a voz pra me defender [...] Ele me fortaleceu muito durante o jogo e a gente conseguiu se conectar num lugar de carinho e respeito”, acrescentou a médica.
Leia mais:
A campeã do BBB 23 também comentou sobre o ship ‘Docshoes’ e mandou a real sobre uma possível relação amorosa com o lutador. “Quando a Lari chegou e falou: ‘tem um ship seu e do Sapato, chamado Docshoes’. Eu fiquei chocada. Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher”, disparou a médica, jogando um balde água fria na torcida.
“Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que era um para o outro. É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento para o outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado ", finalizou.
Campeã
Amanda Meirelles venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos, e entrou para o seleto grupo de campeões do reality global. Em contrapartida, Aline Wirley e Bruna Griphao conquistaram, respectivamente, o segundo (16,96%) e terceiro lugar (14,4%) na competição.