A atriz Suzana Pires falou sobre a fama de “chifruda” durante o “Que História É Essa, Porchat?”, da TV Globo, que será exibido na noite desta terça-feira (25). No programa que aborda histórias curiosas dos artistas convidados e do público, a global relembrou um episódio de traição.
Durante as gravações de Caras & Bocas (2009), Suzana engatou um romance com um colega de elenco. “Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, mas na época foi horrível”, relembrou a atriz. A data é a mesma do namoro com o também ator Marcos Pasquim.
Discreta na vida pessoal, Suzana Pires revelou ter feito um pedido para o então namorado. “Falei para ele: ‘Se for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia e está sendo muito difícil lidar com isso’”, contou. Apesar do apelo, um flagra de Pasquim beijando outra mulher em um evento foi estampado nos jornais.
“Um mês depois, acordo e ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando, e fala: ‘Me perdoa’. Eu abri e, na capa, tinha uma foto minha, belíssima em um evento, e ele beijando outra [mulher]. A manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá blá'", relembrou a atriz.
Suzana já tinha falado sobre o caso da traição de Marcos Pasquim durante entrevista para o jornalista Leo Dias. “Já imaginou se eu caso com ele? Mas hoje tá perdoadíssimo. Pasquim é um cara incrível, mas apenas para ser amigo”, relatou.
A global ainda recebeu o título de “estrela” da xará Susana Vieira depois do escândalo. “Ela brincou: ‘agora sim você é uma estrela. Uma estrela tem que ter uma tragédia pessoal. Você está exposta e só uma estrela fica exposta’”, contou a atriz.