Dono do canal de YouTube “Primo Rico”, o nome de Thiago Nigro saiu da bolha de investidores financeiros com o início do envolvimento do criador de conteúdo com a ex-BBB Maíra Cardi. Recentemente separado após um relacionamento de 10 anos,
Influenciadora digital e graduada em Cinema, Camila ajudou a criar o canal Primo Rico e ficou conhecida nas redes sociais por participações nos vídeos de Nigro sobre o mercado financeiro. O ex-casal se conheceu em 2010, quando trabalharam juntos em uma empresa financeira. Juntos, eles administravam o canal no YouTube e a empresa Grupo Primo, de finanças, tecnologia, marketing e negócios.
Camila somava quase 500 mil seguidores no Instagram, mas desativou os perfis nas redes sociais nesse fim de semana. “Belo casal formam The e Mônio”, escreveu a criadora de conteúdo após o anúncio do
Homenagens após a separação
“Ela deu o primeiro ‘click’. Gravou meus primeiros vídeos. Sem ela o ‘Primo’ não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava”, publicou o empresário no anúncio da separação. “Dinheiro nenhum no mundo paga a água derramada pelos olhos onde sua alma já nadou. Desejo que você possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer”, completou.
Um mês depois de tornar público o fim do relacionamento com Camila, Thiago Nigro assumiu o namoro com Maíra Cardi. Criticado pelo tempo entre o fim de uma relação e o início de outra, ele esclareceu que não foi casado.
“Não confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso (que concordo)”, pontuou na mesma ocasião em que revelou ter o “sonho de casar diante de Deus”.
Após o anúncio da separação, feito através do perfil de Nigro, Camila não fez publicações sobre o término. Apesar disso, ao postar uma foto com a música ‘Traitor’ (traidor, em português) de Olivia Rodrigo, ela alimentou rumores de uma traição por parte do ex-namorado. “Tô bem, eu juro. Vocês são incríveis”, escreveu na legenda.