Bruna Griphao, Amanda e Aline Wirley estão na Grande Final do BBB 23 - que é nesta terça-feira (25). O trio “desértico” chega à final após Larissa voltar ao programa, unir novamente o grupo e desbancar todo o quarto “Fundo do Mar”. A educadora física, inclusive, se despediu do reality na noite desse domingo (23).
Com uma trajetória polêmica, diferente das aliadas, Bruna viu seu nome envolvido nas principais “tretas” do programa. Ela foi vítima de relacionamento abusivo e acusada de racismo pelo público após chamar Fred Nicácio de “urubu de luto” e sugerir que Sarah Aline comesse uma “banana”. Apesar de toda a polêmica, a atriz conseguiu se sobressair também como jogadora, conquistando quatro lideranças.
Já Amanda conquistou o público por levantar o título de “mulher real”. Além disso, sua relação com Cara de Sapato também ganhou evidência após exibição de VTs “românticos” dos momentos em que a sister ajudava o lutador com as crises de ansiedade. Logo, o público criou o shipp “Docshoes”. Apesar disso, eles deixaram claro que só eram amigos no programa. A sister foi direto para a final após ganhar a última prova da temporada.
Em sua trajetória no BBB, a ex-Rouge mostrou que era boa em Prova de Resistência ao ser finalista de duas e vencer uma. No entanto, Aline também conquistou Prova do Anjo, imunidades e se envolveu em polêmicas. Além disso, a cantora viu seu coração dividido entre razão e emoção em diversos momentos do programa. Nas últimas semanas, a artista se mostrou para o jogo e cravou sua vaga na Grande final.