Ouvindo...

Aline Wirley tem crise de choro, mas segue na prova final do BBB que já dura mais de 15 horas

Cantora chorou em silêncio, mas não apertou o botão On Star que dá direito a 30 segundos de descanso; veja miniperfil das quatro finalistas

A cantora Aline Wirley, que participa da prova final do BBB 23, teve agora há pouco uma crise de choro. A prova já dura mais de 15 horas. Ela está na disputa com a médica Amanda Meirelles, uma das favoritas a levar o prêmio de quase RS 3 milhões.

Amanda tem 31 anos, nasceu na cidade de Astorga, no Paraná, e mora em Campo Largo, também no mesmo estado. Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, acabou se apaixonando pela Medicina.

Já Aline Wirley tem 41 anos e é paulista. Ex-integrante do grupo Rouge, no início dos anos 2000, ela é cantora e atriz. Casada com o ator Igor Rickli, é mãe de Antônio, de 8 anos.

Também ainda estão na disputa pelo prêmio a atriz Bruna Griphao, carioca, de 24 anos, (ex-Malhação, Haja Coração, Avenida Brasil e Orgulho e Paixão) e a professora de educação física catarinense, Larissa Santos, também de 24 anos, que já chegou a vender Bíblias na rua para ajudar a família.

Larissa foi eliminada da prova da Final pouco após completar cinco horas na prova. A professora de Educação Física cochilou e deixou o card da Chevrolet cair, sendo desclassificada da disputa. Bruna Griphao foi a segunda participante a deixar a prova.

O último Paredão da temporada será formado nesta sexta-feira (21) com as três sisters que perderem a prova. A eliminação acontece no domingo (23) quando o público passa a votar para decidir quem será a campeã do BBB 23.

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.



Leia mais