Cézar Black venceu a Prova do Anjo na tarde deste sábado (8) no BBB 23 e colocou Aline Wirley e Amanda no Monstro, que, nesta semana, tem como consequência o paredão. O que o enfermeiro não faz ideia é de que, além de ter o benefício das indicações, ele está imune. Ou seja, não é desta vez que o líder Ricardo “Alface” colocará o rival na berlinda.
Quem não gostou nada da atitude do brother foi o Quarto Deserto. O quarteto fez questão de confrontar o enfermeiro por ter colocado Amanda e Aline no paredão, menos de um dia após se mudar para o Deserto e anunciar jogo solo. Logo, Larissa pediu para ele deixar o quarto. “Não vai ficar legal a gente lá e você...”, disse.
“Você chegou lá falando que todo mundo era falso, pra chegar e indicar duas pessoas que te acolheram”, disparou Bruna. “Só se puder! Com um pouco de bom senso”, pontuou Aline. Estão me obrigando a sair do quarto? Não, gente...”, debateu o brother - que prometeu dormir na sala ou acampar na área externa.
Vale lembrar que nessa sexta-feira (7) o enfermeiro decidiu se mudar do Quarto Fundo do Mar para o Deserto com a justificativa de que não era prioridade para ninguém e que jogava sozinho.
Como venceu a Prova do Anjo, Cézar ganhou um carro zero quilômetro. Na disputa, cada participante precisou realizar um circuito no menor tempo possível. O enfermeiro foi mais rápido e desbancou os demais concorrentes.
Para o almoço do Anjo, Cézar convidou Sarah Aline e Fred Nicácio.
Paredão pode mudar
Aline, que arrematou o Poder Curinga, poderá colocar outra pessoa no paredão. Ou seja, ela pode se tirar ou tirar Amanda da berlinda. Além disso, o indicado pelo líder poderá mudar este cenário ao salvar uma das emparedadas pelo Monstro.
O emparedado do Monstro restante deve puxar alguém para a berlinda que, inclusive, pode ser o competidor que foi salvo. A formação do paredão é no domingo (9).