Ouvindo...

Viih Tube publica vídeo chorando e emociona seguidores: ‘são apenas etapas do processo'; assista

A inflenciadora compartilhou os medos que tinha no início da gravidez e a preocupação sobre ser responsável por uma vida

Na legenda do vídeo, Viih Tube reflete sobre como os nove meses de gestação foram importantes para o amadurecimento dela.

Na reta final da gravidez, a influencer e atriz Viih Tube compartilhou nesta quinta-feira (6) um vídeo emocionante gravado quando ela estava com 8 semanas de gestação. Na gravação, ela fala sobre como ela estava assustada com a situação e cheia de inseguranças.

“Parece que eu tô sendo dramática, parece que eu tô exagerando, parece que não é nada demais para estar assim, mas é como se eu tivesse de luto e luto por uma vida e por uma Vitória que eu nunca mais vou ser”, desabafou a influenciadora.

Na legenda do vídeo, Viih Tube reflete sobre como os nove meses de gestação foram importantes para o amadurecimento dela. “Vejo como os 9 meses são completamente calculados por Deus, para que nesse tempo você viva seu processo, seu luto, seus sentimentos, para que amadureça ainda mais e se prepare para receber o maior amor do mundo”, refletiu.

Leia também:

A influenciadora explicou que quis compartilhar o vídeo para que outras mulheres que estivessem se sentindo como ela pudessem se identificar e se sentirem acolhidas. “Sei que tem muitas mamães que me acompanham que estão vivendo esse começo, que é tão cheio de hormônios e pensamentos, pra te dizer que são apenas etapas do seu processo” explicou.

Nesta quarta-feira (5), Viih Tube compartilhou um vídeo mostrando as malas que irá levar para o hospital para o parto de Lua. Em setembro do ano passado, a influenciadora anunciou que estava grávida do seu primeiro filho com o também ex-BBB Eliezer.

Confira a publicação abaixo:

(Sob supervisão de Marcello Pereira)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento