Na cozinha da Xepa do BBB 23, Fred Nicácio sugeriu um plano para prejudicar Amanda, Larissa, Aline Wirley e Bruna Griphao no jogo. O objetivo é que cada sister do Quarto Deserto perca 500 estalecas. Vale destacar que, dentre os poderes do reality, está o Curinga - que é arrematado pelo brother que fizer o maior lance de estalecas.
Em conversa com Domitila e Ricardo “Alface”, o médico, que não se conteve e começou a rir, contou seu plano para o grupo perder estalecas: “Acampar no Confessionário amanhã e gastar todo o tempo, aí todas elas perdem 500".
Na ocasião, Alface dispara: “Isso é uma p*** jogada”. O médico então reflete se não seria maldade, mas acaba recebendo apoio do biomédico e da Miss para colocar o plano em prática. “Faltam 20 dias, amigo”, afirmou Domitila. “Desculpa, mano, sem maldade, vou te falar uma coisa: são 2,5 milhões”, lembrou “Alface”.
Modo acelerado
Nesta quinta-feira (6), começa a semana do “modo acelerado” no BBB 23. Ou seja, terá três Provas do Líder e três eliminações. Até a próxima semana, a casa terá apenas seis competidores, que deverão ser reduzidos para três, já que a grande final conta apenas com um trio.
O grande campeão do reality global receberá o maior prêmio da história do programa, que já ultrapassa R$ 2 milhões.