Durante a dinâmica do “dedo duro”, Amanda descobriu que Cézar Black não votou nela na noite desse domingo (2) no
“Ontem, no segundo voto, eu precisei usar estratégia. Eu pensei que podia ser a única chance de não ir para o paredão. Você não era a primeira opção, nem a segunda ou a terceira. Mas, na hora que rolou a dinâmica, o Alface falou que ia votar em você, e eu falei: ‘Vai que eu consigo desempatar’”, contou.
O enfermeiro então respondeu: “Eu comprei briga com o pessoal do meu quarto para não votar em você. Está tendo até uma ‘indisposição’ lá comigo, mas não votei em você porque, realmente, gosto muito de você [...] Eu confiei na sua palavra”.
“Foi tudo tão rápido, por causa da dinâmica que pegou de surpresa. Se vocês estivessem em minoria e o seu estivesse na reta, provavelmente você também votaria em mim”, justificou a médica.
“Eu não estou triste, não estou decepcionado, até porque, graças a Deus, deu certo. Consegui fazer o que eu queria - porque eu não queria votar em você. Confiei na sua palavra, infelizmente, não foi cumprida, mas eu entendo seus motivos. (...) Tomei na cara, mas fiz o que eu achei que tinha que ser feito e deu certo. Estou em paz”, comentou Cézar.
Pouco depois, ele disse que não quer sair do programa e se envergonhar de algo que fez. “O jogo é isso, tá para o jogo, tá para o game. Mas coisas que eu me envergonhe como pessoa, ser humano, me maltrata e me machuca de uma forma que é desesperador. Aquele dia que eu chorei copiosamente foi por isso, estava me julgando muito, me culpando muito pela opinião dos outros aqui dentro. Até duvidei de quem eu era”, concluiu.