Na cozinha da Xepa do BBB 23, Bruna chamou Domitila de “cobra” após ser criticada por ela como cantora. Para a atriz, a Miss menosprezou a artista ao afirmar que a voz dela dava “dor de cabeça” e questionar se ela realmente tentaria a carreira. A confusão começou durante a Prova do Líder, com direito a indiretas e trocas de farpas.
“Meu Deus, Bruna, tem certeza que quer tentar carreira de cantora? Tá dando dor de cabeça!”, disse Domitila na ocasião. A atriz, por sua vez, seguiu cantando com o apoio de Larissa e Aline: “Pode cantar amiga, canta mais!”.
“O problema não é meu se você não gosta da minha voz!”, disparou a atriz. A Miss então pede que Aline cante no lugar dela, mas Bruna segue cantando ainda mais alto. Larissa se incomoda com o comentário, repercute com Aline e ela sugere: “Cante, mostre como sua voz é linda. Sua voz é linda”.
Nesta tarde, Bruna não economizou críticas à Miss. “Eu falo quando ela sair, e falo aonde eu quiser, pra mim ela é uma cobra, eu não quero contato com essa pessoa na minha vida. Porque ela me prova com atitude atrás de atitude que esse arrependimentozinho aqui, é tudo fachada. Que ela é uma feministazinha de araque. Ela é uma feminista falsa!”, inicia.
“Ela empodera mulher quando ela quer e quando é conivente pra ela! Mas falar dos outros, falar mal de mulher não sei o quê, ela adora. Adora! Se tiver uma rodinha pra falar mal de alguém, ela vai tá falando, ‘aí deve ser difícil de fulana me engolir’, ninguém liga pra ela. Ela cria uma rivalidade sozinha! Ela tem 40 anos na cara, tá achando que a Larissa tem inveja dela, que eu tenho inveja dela, todo mundo tem inveja dela. P*rra, se liga. Cresce, mano. A gente tem 23 anos e não tem mais essas brigas. Ela tem 40 e ainda fica nessa!”, finaliza.