No momento em que as sisters do quarto Deserto confabulavam sobre votos no BBB 23, Larissa e Amanda acabaram se desentendendo na madrugada desta quarta-feira (29). Para a educadora física, a médica manda muitas indiretas desde que ela saiu da “Casa do Reencontro” e voltou para o jogo.
"É chato! Eu voltei com outra indireta. É o tempo inteiro e fica falando: ‘ah, mas eu já fazia isso desde o começo’”, disparou Larissa. “Não é indireta. Eu entendo que você veio com outros olhos, mas ainda tô presa à primeira temporada. Quando você fala de uma coisa como se fosse novidade, eu penso: ‘gente, não é'. A gente vai continuar jogando como estava”, respondeu a médica.
“Eu passei por uma situação ontem, da mesma maneira que na situação passada você passou com a mesma pessoa [Ricardo Alface] e chamou ele no contragolpe”, continuou Amanda.
“E por isso que eu saí. Por isso que quero que a gente tenha estratégia para não agir pelo coração”, defende a educadora física. “Mas eu também tenho que ter meu tempo”, justificou a médica.
“Eu sei que tu tá vivendo desde o começo e tinha essa visão. Mas às vezes quero falar um pensamento e tu fica: ‘ah, mas isso eu tô vendo desde o começo’. Eu sei que é seu pensamento, mas pra mim é novidade, tu entende? É desde que eu cheguei e é a mesma coisa. Eu sei que você estava certa desde o começo e eu estava errada e por isso eu saí”, afirmou Larissa.
“Eu não acho que eu estava certa desde o começo”, pontua Amanda, que, logo depois, pede desculpas. “Sei que às vezes falo isso, mas da mesma maneira que você acha que é indireta, quando você fala uma coisa parece que é uma novidade, mas quando eu penso: ‘ué, mas sempre foi assim’”, acrescenta.
Votos
Enquanto Bruna Griphao e Larissa acreditam que o melhor agora é votar em Domitila, Amanda explica que pela semana iria em Ricardo “Alface”, mas as sisters discordam. “Eu preferiria que ela [Domitila] fosse... Querendo ou não, ela é forte, mas senti que ele [Alface] é mais do que ela, porque o Brasil queria jogo [...] Lembrando que, pra mim, os dois são fortes e com os dois a gente tem chance de ir embora”, justifica Larissa.
“Acho que realmente tem o timing e acho que ela tem que ir pro Paredão pra não perder o timing de todos os VARs, mas estou falando da minha pecinha no jogo, e dos meus sentimentos. Não tô dizendo que não vou pensar estrategicamente, porque eu vou pensar”, diz Amanda.
Para Larissa, Domitila está em mais evidência “pelos erros” que cometeu. Elas refletem sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de
“Acho que ele direcionou pra mim do tipo: ‘a Bruna errou, mas talvez não tenha sido tão sério assim. Ela errou muito, mas tem erros maiores que os outros’. Eu acho que é o momento de botar a Domitila, justamente por isso”, comenta Bruna.
“Acho válido o arrependimento [da Domitila], mas foi um arrependimento de você sair, voltar e trazer. E não veio no primeiro momento. Não veio depois do Quarto Branco, depois de conversar no quarto, não veio em momento nenhum...”, acrescenta a atriz.