Após descobrirem a “Casa do Reencontro”, os brothers que nunca saíram do BBB 23 prometeram uma “rebelião” contra a dupla que voltar para o jogo. Para muitos deles, o retorno dos participantes representa uma ameaça para o jogo individual e coletivo. Afinal, eles voltam ao programa com informações privilegiadas.
“Imagina tu sai, vê Rocco [cachorro do Cezar], vê tua mãe, curte duas semanas de barco, volta pra cá...”, comentou Domitila. “Bom pra c*ralho! Mas pra gente, p*rra, só fumo entrando!”, disparou o enfermeiro.
“Para o público é uma delícia, pra nós...”, refletiu Gabriel Mosca. “Pra gente é fumo! A gente se lascou tanto...”, completou Cezar. “Tipo, o Fop [Gabriel], a Marília... que saíram na primeira e segunda semana! Eles vão voltar!?”, pontua Amanda.
Ela acrescenta: “Se você for ver, já tem grupinhos formados ali dentro da própria casa! É isso que a gente tem que prestar atenção!”.
“Vamos combinar voto Amanda, isso aí Amanda, espírito de grupo de volta ‘mermão’”, sugere Cézar. “Quem vai ser o novo general?”, pergunta Mosca. Logo, o enfermeiro se prontifica.
Leia também:
“Vamos fazer um combinado [...] A gente sabe que não vão soltar as informações pra todo mundo, então cada um recolhe de um que chegar, e depois a gente marca um ponto para se encontrar e ver se as informações são verídicas!”, sugere a médica.
“A gente vai ter que se unir, gente! A gente se odeia, mas vai ter que se unir! Se a galera voltar, bora fazer a fileira dos eliminados!”, comenta Bruna.
“E no Jogo da Discórdia quem vai hoje? É você Tadeu, que permitiu isso!!! Não é possível mermão!!”, brinca Cézar. “Domi é o c*ralho!!! Domitila Barros!! Pra você é Domitila!”, afirma a Miss Alemanha.
Na ocasião, Bruna e Domitila selam uma possível trégua e se autorizam a ser chamadas pelos apelidos “Bru” e “Domi”.
Criativos, eles escolhem o nome do grupo de “grupo”. “Era isso que você queria, produção!?”, ironiza Sarah. “Vamos combinar votos! Vamos eliminar os eliminados!!’, avisa Marvvila.