Angélica dos Santos, de 84 anos, embalou ao som de Luan Santana no meio da pista, onde uma multidão tentava ficar o mais perto possível do palco. O sertanejo grava o DVD Luan City 2.0 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (18).
“Muito, muito, muito fã. Eu sei todas as músicas. Eu tô adorando muito”, contou a idosa, que estava acompanhada da filha e dos dois netos.
Filha de Angélica, a servidora pública Valéria Varçante explica que toda a família é fã do cantor. “Está sendo fantástico. São várias gerações. Muito bacana. É a primeira vez dela em um show”, destaca.
Ela acrescenta: “A gente gosta mesmo das letras, das músicas. A gente aprecia o jeito de ser, a valorização à família e das mulheres”, finaliza.
Leia também:
Luan City 2.0: tropeirão a R$ 30 e chopp a R$ 14; veja preço dos alimentos no show de Luan Santana Luan City 2.0: fã chora em show de Luan Santana em BH: ‘muito orgulho’
Show
Luan Santana escolheu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, como palco para gravação do DVD Luan City 2.0 - projeto inspirado no filme Blade Runner, no jogo Cyberpunk 2077, no multiverso e avatares. Ele também contou que a apresentação teve o intuito de remeter a shows da banda Coldplay.
Cerca de 50 mil pessoas de todas as idades estão no estádio para prestigiar o cantor, que resolveu privilegiar a capital mineira com a gravação do seu DVD. Possivelmente, um dos seus mais grandiosos shows realizados no Mineirão.
O show reuniu 100 dançarinos em 13 áreas diferentes da parte interna do estádio e 700 seguranças aos arredores. Pelo menos 2.600 profissionais participaram da produção
Antes de Luan subir ao palco, se apresentaram Marcos & Belutti, Raça Negra e MC Don Juan. O evento será finalizado com apresentação do DJ e produtor mineiro KVSH. No entanto, o DVD do sertanejo, que possui 25 lançamentos musicais, não contará com colaborações.