Ouvindo...

Esposa de Bruce Willis, Emma Heming participa de encontro sobre demência frontotemporal: ‘nova casa’

Emma Heming afirmou que a organização - que apoia famílias com pessoas com demência frontotemporal - está sendo “um recurso inestimável” para ela

Emma Heming e Bruce Willis estão juntos há mais de 10 anos

Emma Heming, esposa de Bruce Willis, participou de um encontro com uma organização que dá suporte a famílias com pessoas com demência frontotemporal em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA). O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (14), mas a modelo postou sobre o encontro apenas nesta quarta (15).

“A esperança estava realmente a aumentar na nossa comunidade de FTD (demência frontotemporal) ontem à noite em Nova Iorque. Obrigado por me receberem na minha nova casa”, escreveu a modelo.

Ela acrescenta: “Não é o quarto em que alguma vez sonhei estar, mas me deixem dizer que é uma sala de amor feroz e resiliência. Estou aqui para me juntar à causa ao lado de todos vocês”.

Conforme Emma, a organização tem sido “um recurso inestimável” para ela e sua família nesta “jornada”.

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal no mês passado - doença que ainda não tem cura, é progressiva e afeta comportamento e memória. Para que ele possa ver a filha Rumer Willis, de 34 anos, se casar, a família estaria tentando apressar a cerimônia antes que a doença se agrave.

“Rumer quer desesperadamente que seu pai não apenas se lembre de seu casamento, mas também participe”, disse uma fonte do Radar Online. Ela, que é fruto do relacionamento do ator com Demi Moore, também está grávida do primeiro neto do astro de Hollywood.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.