Domitila apertou o botão colocado no meio do gramado e foi direto para o Quarto Branco do BBB 23. Conforme avisou Tadeu Schmidt, quem apertasse o botão poderia indicar outro competidor para a dinâmica, e a sister decidiu chamar Fred Desimpedidos.
Às 10h desta quarta-feira (8), a área externa da casa foi liberada para os jogadores. No entanto, a sister se levantou, deitou no sofá, preparou o café e depois de algum tempo foi para a área externa. Pensativa, ela observou o botão antes de apertá-lo. Apenas ela e Cézar Black estavam acordados.
Assim que ela acionou o comando, os brothers, que estavam dormindo, acordaram com o alerta sonoro. Assim que todos se reuniram na sala, a sister pôde finalmente revelar o que estava no envelope entregue pelo Dummie.
Antes de ler o comunicado, Domitila brincou: “Tenho mais medo do Quarto Branco do que do paredão”. A sister já foi indicada para cinco berlindas.
Agora, Domitila e Fred aguardam o comando da produção para irem finalmente para o temido cômodo.
Entenda
Dentro de um carro, os competidores precisarão lutar pela sobrevivência - quem desistir estará direto no paredão. O vencedor, além de ficar imune à próxima berlinda, ainda ganhará o carro.
Se ambos seguirem no local até quinta-feira (9), “o desfecho será ao vivo”, de acordo com o apresentador.
BBB 20
O polêmico Quarto Branco movimentou o BBB 20 - primeira edição do reality global mesclado com famosos e anônimos. À época, Manu Gavassi, Felipe Prior e Giselly foram para o temido cômodo.
Naquela edição, Ivy, ao vencer a Prova do Anjo, colocou Prior na dinâmica como Castigo do Monstro. Ele então pôde puxar duas participantes para ir com ele para o Quarto Branco. O brother escolheu Gizelly e Manu.
No cômodo havia um botão vermelho e, quem apertasse, estaria sozinho no paredão e liberaria os demais do Castigo do Monstro. Em poucas horas, Manu apertou o botão e encerrou a dinâmica.