Eu ouvi ingresso de graça? É isso que uma parceria entre a Embaixada Britânica no Brasil com a Tembici - empresa de microbilidade urbana - vai proporcionar para alguns fãs do
Em turnê do álbum “Music of the Spheres”, a banda estará em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) neste mês. Ou seja, os vencedores podem ganhar ingressos para assistir algumas das apresentações.
Para participar, é só
Quem vencer o concurso deverá filmar o trajeto até o show da banda e mostrar como colocou em prática a ideia proposta no momento da inscrição - que pode ser feita até a próxima quinta-feira (9).
“Gostaria de convidar a todos para fazer parte do concurso e, além de concorrer a ingressos para o show do Coldplay no Brasil, entender mais sobre os impactos de suas ações no mundo”, afirma Stephanie Al-Qaq, da Embaixadora Britânica no Brasil.
Turnê sustentável
Desde a última turnê, entre 2016 e 2017, a banda tem desenvolvido políticas de sustentabilidade para realizar shows mais sustentáveis e, consequentemente, com menos impactos ambientais - que contribuíram para a redução de emissões de CO2 em 50%.
Para conseguir atingir o objetivo, o Coldplay trabalha 12 iniciativas: emissões, energia, viagens, locais de apresentação, fãs, água, desperdício, alimentos, merchandise, boas causas, natureza e transparência.